Descubra como você pode usar um "gPS" para criar textos que vendem

Caro leitor ou leitora;

Nas próximas linhas dessa carta, nós dois, vamos resolver o que é o maior problema de quem quer viver de marketing digital!

Criar um copy que vende muito... E que vende todos os dias…

O que eu quero dizer pra você, é que nas próximas linhas, eu vou te mostrar como você pode, de forma simples e rápida, fazer um copy que vende muito.

Não importa o que você vende ou pra quem você vende. Também não importa se você é um afiliado ou produtor.

E não, eu não estou falando de um programa gerador, que você vai digitar duas ou três palavras e ele vai gerar uma copy pra você…

Até porque você e eu sabemos que isso não funciona se você realmente quiser se destacar nesse mercado.

Fazer um bom copy pode ser simples como usar o aplicativo do Waze.

Você provavelmente conhece um aparelho de GPS ou talvez o aplicativo do Waze, ou do Google Maps.

Você diz pra onde quer ir e ele te guia pelo melhor caminho, te falando onde você precisa virar, onde você precisa parar, ir mais rápido, diminuir a velocidade… 

E na maioria das vezes te leva pro lugar certo.

Eu acredito que fazer um copy pode ser simples como usar um GPS, você segue um mapa que te diz como e o que escrever e no final tem um copy que vende, pronto pra usar.

Mas calma… eu já te explico mais sobre isso…

Olha só…

Já faz alguns anos que eu descobri isso e comecei a usar esses mapas na hora de escrever meus copys.

E também tenho usado os mesmos mapas para criar copys para alguns parceiros e clientes.

Como o João, que tinha um produto que fez 105 vendas no ano de 2019 e depois de mudar apenas a copy da página de vendas do produto dele já fez 1455 vendas no ano de 2020, no momento em que escrevo essa carta para você.

Como você pode ver nas imagens abaixo.

E sabe, se você já tentou fazer um copy pra vender algum produto, sabe que um grande problema é:

Saber o que escrever, que palavras usar e ainda em que ordem usar essas palavras, pra poder convencer quem está lendo ou assistindo a comprar de você.

E mesmo que você consiga escrever alguma coisa, ainda fica com aquela dúvida se o copy ficou bom ou não… 

E na maioria das vezes, depois de perder horas tentando fazer algo que funciona, descobre da pior maneira que o copy não vende aquilo que você merece.

E é aí que vem a grande sacada que me fez escrever essa carta…

Seguindo o que eu vou te falar aqui.

Primeiro… Você vai entender como usar um mapa pra fazer seus copys…

Segundo, esse mapa vai te mostrar como escrever, que palavras usar e melhor que isso…

Vai te dar um passo a passo que você deve seguir se quiser ter um copy altamente persuasivo.

E terceiro… vai parar de perder tempo e começar a ter confiança naquilo que você faz, sabendo que está investindo seu tempo em um copy com grandes chances de te dar resultado.

Não tem nada a ver com criatividade e muito menos "dom".

Meu nome é Danilo, e eu estou no mercado digital desde 2016.

Durante essa trajetória tive a oportunidade de concluir dezenas de treinamentos, mentorias e imersões.

Também já tive a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes desse mercado e até já palestrei em um pequeno evento para 150 pessoas.

E hoje posso afirmar que nada mudou tanto os meus resultados quanto o Copywriting.

A verdade é que eu sempre gostei de copy e por isso sempre me interessei muito pelo assunto.

Mas confesso que eu perdi muito tempo no início, porque eu acreditava que pra ser bom em copy eu precisava ser um gênio criativo ou ter nascido com o "dom da escrita".

Eu me lembro que passava o dia vendo alguns copys na internet.

Ficava pensando como aquelas pessoas eram incríveis por terem a criatividade de usar aquelas palavras para convencer os outros a comprarem o produto delas.

Só que tinha um problema...

Depois de passar o dia vendo aqueles copys, lá fundo eu me sentia frustrado por não ter a capacidade de conseguir fazer o mesmo.

Sabe quando você vê algumas pessoas ao seu redor tendo grandes resultados e você sente que tem a mesma capacidade que elas, mas não faz ideia de como fazer?

Eu acho que é esse o sentimento…

E eu tinha duas opções…

Poderia simplesmente aceitar e continuar andando em círculos…

Ou partir pra cima e entender o que de fato aquelas pessoas estavam fazendo pra ter resultados.

Não preciso nem falar qual opção eu escolhi né…

Eu escolhi continuar andando em círculos sem ter resultado… brincadeira, rsrsrs

Eu parti pra cima e investi pesado em aprender copywriting, dedicava todo o meu tempo nisso, até que eu ouvi uma frase mágica que mudou tudo.

Copywriting é entender de pessoas e usar estruturas de texto para falar com elas.

Quando eu ouvi essa frase a única coisa que ficou na minha mente foi…

Copywriting é estrutura…

E minha cabeça fez… boommm…

Eu finalmente entendi o que "aqueles caras" estavam fazendo…

Eles não estavam tirando aquilo tudo da cabeça, não eram gênios criativos...

Eles estavam apenas seguindo estruturas de textos.

E aí meu amigo, ou minha amiga...

Tudo o que eu precisava fazer era ter acesso as mesmas estruturas que eles tinham…

Então, esqueça esse negócio de que copy é algo complicado, que você precisa ser um gênio ou ter nascido com dom da persuasão pra conseguir fazer um copy que vende.

E continuar copiando o que os outros estão fazendo vai diminuir ainda mais as suas chances de ter resultado.

Isso porque, um dos grandes detalhes para o sucesso de um copy é o gatilho da novidade e diferenciação.

Tanto que se você reparar, a maioria das pessoas que copiam os copys de outras, nem de perto conseguem os mesmos resultados do produto original.

E aquelas que passam horas olhando para uma folha em branco e tentam escrever ser nenhuma direção acabam perdidas e fazem copys que não convertem.

E continuar assim é uma perda de tempo e principalmente, de oportunidades…

Você sabe que enquanto passa horas tentando fazer um copy que vende, outros estão fazendo mais rápido que você e pegando as comissões que deveriam ser suas.

Quantas vezes você já teve uma ideia que não tirou do papel e viu outros ganhando milhões com uma ideia muito parecida?

Então deixa eu te falar como você vai virar o jogo a seu favor e começar a receber as comissões que são suas por direito.

Essa é a chave para virar o jogo a seu favor.

Imagine que você vai fazer uma viagem de carro para um lugar onde nunca foi antes…

Você acorda mais cedo, se arruma e coloca tudo dentro do carro…

Então dá aquela última ida ao banheiro, enche uma garrafinha com água, liga o carro e começa a viagem.

Você sabe exatamente onde quer chegar, mas não faz ideia de como chegar lá.

Não sabe se vira pra direita, se segue, ou se vira pra esquerda nos cruzamentos.

Tudo o que você tem é o endereço do destino e um pouco de coragem de parar às vezes e perguntar alguém por onde você deve ir.

Então você para e pergunta, mas…

Nenhuma explicação é boa o suficiente, porque cada pessoa te recomenda ir por um caminho diferente, alegando que o caminho delas é o melhor e mais rápido.

Mas, no fundo você sabe que está completamente perdido e já não tem mais tanta certeza se vai conseguir chegar até o seu destino.

Então você começa a ficar frustrado, estressado…

Começa a errar o caminho, tenta voltar, pegar outra rota…

Mas no final, tudo o que você fez foi perder tempo e gastar combustível andando em círculos…

Talvez você até chegue ao seu destino depois de longas horas dirigindo.

Mas... E se você pudesse chegar lá muito mais rápido?

E se você fizesse a mesma coisa, mas agora com uma pequena diferença…

Agora você tem acesso a um GPS…

Um mapa que te diz exatamente por onde você deve ir.

Tudo o que você precisa fazer é definir o seu destino e seguir as orientações do GPS.

Você sabe quando precisa virar a direita, sabe quanto precisa seguir e sabe quando precisa virar para a esquerda.

Agora você não precisa mais parar para pegar informações com outras pessoas.

E o melhor...

Não precisa ficar mais confuso e muito menos estressado por errar o caminho.

Me diz:

Quanto tempo você acha que pouparia?

O quão rápido você chegaria ao seu destino agora?

Escrever um copy que vende, é o mesmo que viajar para um lugar que você não conhece…

E você pode escolher qual opção quer seguir…

Você pode ir "no escuro" correndo o risco de se perder no meio do caminho…

Ou

Você pode pegar um mapa que vai te dizer exatamente por onde ir.

E dentro do copywriting, nós chamamos esses mapas de estruturas.

Quando você te acesso a elas, escrever qualquer peça de copy se torna simples e rápido.

Isso porque, as estruturas te dão um passo a passo que você precisa seguir para ter:

  • Um anúncio; 
  • Um vídeo de vendas;
  • Uma carta de vendas; 
  • Um e-mail;
  • E até mesmo um Post Social;

Que vão criar um alto impacto e vender para o seu público.

O A.I.D.A, que provavelmente você já ouviu falar, é um bom exemplo de estrutura…

Ela é um pequeno mapa que te diz…

Primeiro chama a Atenção, depois criar o Interesse, gera o Desejo e por último, pede uma Ação.

Mas se você já tentou usar o A.I.D.A, provavelmente teve dúvidas sobre:

Como exatamente chamar a atenção? Que palavras usar para criar o interesse? Como gerar o desejo?

E que argumentos usar para pedir uma ação do seu público?

E isso é absolutamente normal, também já aconteceu comigo…

É por isso que a maioria das soluções que tentam ensinar copy não funcionam.

Eles até mostram o que você deveria fazer, mas não ensinam como fazer.

Não te ensinam estruturas validadas pra diferentes tipos de copy e quanto fazem isso, não te dizem exatamente o que fazer em cada um dos pontos pra ter um bom resultado.

Além disso, não te mostram a base que você precisa ter antes de começar a escrever.

Ignorando o principal detalhe sobre Copywriting...

As pessoas!

O que faz um copy de sucesso?

Eu acredito que um bom copy é feito em 3 etapas…

A Pesquisa, onde você vai entender o seu público.

A Escrita, onde você vai sentar e criar o seu texto usando uma estrutura.

E depois a Revisão, onde você vai ler o seu copy, melhorar algum ponto ou corrigir algum erro.

Esses são os 3 pontos do meu Método P.E.R para criar copys que convertem.

Foi esse método que eu segui para criar a copy do João, por exemplo.

Foi esse método que o Guilherme, um corretor de imóveis, seguiu para fechar uma venda de R$600 mil reais no meio da crise.

E se você quiser ter acesso a esse mesmo método e a minha ajuda para começar a criar textos que colocam grana no seu bolso, aqui está como posso te ajudar:

Eu coloquei tudo o que aprendi sobre Copywriting nos últimos anos em um Livro Digital com 211 páginas.

Nesse manual prático, você vai aprender do zero, os 3 passos do meu Método P.E.R.

Na primeira etapa de Pesquisa você vai aprender a entender o seu público.

Para saber exatamente com quem você está falando, e assim conseguir realmente impactar as pessoas.

Nessa etapa, eu também compartilho com você técnicas de Persuasão Avançadas e um Manual dos Gatilhos Mentais e Emocionais.

Isso vai permitir a você, extrair ainda mais resultados na sua comunicação.

Na segunda etapa, vem a parte da Escrita.

Aqui eu vou entregar para você dezenas de estruturas explicadas num passo a passo.

Te mostrando como usar essas estruturas para criar anúncios, vídeos, cartas de vendas ou qualquer outra peça de copy que você precisar.

Além disso, eu compartilho centenas de Frases de Impacto Poderosas para você copiar e colar.

Depois entramos na terceira etapa que é a Revisão…

Onde eu vou te mostrar como eu reviso os meus copys antes de publicar…

Isso vai permitir a você fazer algumas melhorias e ajustes no seu copy.

E claro, no meio dessas 3 etapas você ainda vai aprender…

O Método completo para você sair do zero e começar a escrever copys que vendem.

Acesse uma "Amostra Grátis" do Livro clicando aqui!

Seguindo as 3 etapas do Método P.E.R e as estruturas que vou compartilhar com você é bem provável que você consiga escrever um bom copy curto em menos de 30 minutos.

Isso te dá velocidade, enquanto aumenta os seus resultados.

Eu investi milhares de reais em treinamentos, imersões e mentorias de copy para aprender tudo o que coloquei dentro desse material.

Para te dar uma pequena ideia do poder disso.

Recentemente eu investi 3 mil reais em uma imersão de 3 dias para aprender Copywriting… 

Nessa imersão aprendi a usar 4 novas estruturas.

Pode parecer pouco, mas com apenas uma das estruturas que aprendi durante aqueles dias, pude recuperar o investimento mais de 10 vezes nos últimos meses.

E sabe o que é melhor?

Dentro desse livro você terá acesso explicado a essas mesmas 4 estruturas e a outras dezenas delas.

É o meu conhecimento de copy entregue a você.

Para que você consiga aumentar as suas taxas de conversão e conquistar resultados que nunca teve.

Esse material vale tranquilamente R$500 reais.

Por dois motivos bem simples...

Primeiro, quando você sabe copy você vende mais. 

Segundo, um bom copy te dá resultados imediatos e você sabe disso.

Você pode simplesmente ir lá, escolher um produto, fazer uma boa copy e vender aquele produto.

É rápido!

Mas eu acredito em uma relação de longo prazo que podemos começar aqui.

Sendo brutalmente honesto, meu objetivo não é ficar rico vendendo esse livro.

Eu ganharia muito mais se focasse todo o meu tempo escrevendo para outras pessoas e recebendo como coprodutor.

Inclusive, essa é a minha principal fonte de renda hoje.

Mas eu pude ver a transformação que um bom copy pode fazer na vida de uma pessoa.

Não só na minha, mas também de alguns amigos.

E sinceramente, eu quero ver essa transformação na vida de outras pessoas…

E se eu precisar compartilhar tudo o que sei por um pequeno valor para que isso aconteça, então é o que vou fazer.

Por isso, eu vou te dar acesso a esse conhecimento não por R$500 reais.

Na verdade, nem por metade disso…

O valor justo que coloquei nesse material foi R$147 reais.

Mas eu quero fazer uma proposta diferente pra você que está aqui.

Vou te fazer uma proposta totalmente diferente.

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Para você ver com os seus próprios olhos como ele pode mudar completamente o seu negócio.

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E você não vai precisar investir os mesmos R$147 reais para isso.

Essa é primeira parte dessa proposta válida hoje.

Então se você quer finalmente aprender um Método Único para escrever copys que vão:

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E aqui está a segunda parte dessa proposta.

E além dessa condição especial eu vou fazer algo a mais…

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  • Mais estruturas para você copiar e colar;
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Como você pode ver no vídeo abaixo:

Além disso...

Lá dentro do Copy Club tem o Link para um Grupo onde você pode entrar para compartilhar seus resultados e tirar dúvidas comigo.

E bem...

Agora é com você!

Se você ainda tem alguma dúvida de que esse é um ótimo investimento, veja o que o Rafael comentou lá dentro do Copy Club.

E tem um detalhe importante...

Você sabe que os seus resultados nesse mercado são medidos pelo quão bom em copy você é…

Ou seja.

Se você é bom em copy consegue vender muito e se você não é bom outros vendem no seu lugar.

E agora, aqui na sua frente eu estou fazendo o meu melhor para que você tenha uma oportunidade real de aprender copywriting.

Mas a decisão final é sua…

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Um forte abraço e obrigado por estar aqui.

Dan dos Anjos

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